Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 19 de 2 de 2018

    Workshop de formatura: dica para comissão de formatura!

    abemos que organizar uma formatura requer bastante planejamento e organização. No post de hoje, trouxemos uma dica muito valiosa para quem quer entender mais desse assunto.

    workshop-comissao-de-formatura-oficina-de-eventos (1)

    Realizar um evento grande como uma formatura requer diversos cuidados e pontos de atenção. Organizar um workshop de formatura pode ser uma ótima ideia para manter toda turma envolvida e a par dos pormenores desse tipo de evento.

    c

    Além disso, é a oportunidade perfeita para que a comissão avalie e conheça melhor os fornecedores e produtores do evento. Desse modo, é possível entender e montar planos de custos e projetar melhor como as coisas vão funcionar na prática.

     

    Esse momento é importante pois traz mais segurança para todos os envolvidos e faz que todos se conheçam melhor. A Oficina de Eventos promove esse momento de grande importância e preza sempre pela transparência e um bom relacionamento entre todas as partes!

    Se você deseja se informar melhor teremos o maior prazer em te atender! Aproveite para acompanhar nossas mídias sociais para não perder nenhuma novidade.


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados