Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 12 de 2 de 2015

    Show de Prêmios M. Dias Branco

    Motivação, reconhecimento e aumento de produtividade são apenas alguns dos fatores que podem ser melhorados consideravelmente em uma corporação que pratica a premiação de funcionários por trabalhos de excelência – mas para que esse tipo de bonificação traga, de fato, melhorias para uma empresa, há que se escolher a melhor forma de premiar os colaboradores; impulsionando resultados de acordo com os moldes aos quais a organização mais se adéqua.

    IMG_3076 IMG_3151

     

     

     

     

     

     

     

    Com essa visão, nos últimos dias de janeiro desse ano, a Oficina de Eventos conceituou, planejou e realizou o evento da M. Dias Branco de premiação dos melhores promotores e supervisores de vendas e merchandising do Brasil. Veio gente de todo lugar para comemorar, receber prêmios e, ainda, visitar a fábrica de sonhos.

    IMG_3177

    A emoção tomou conta de todo o evento, desde a entrada com as fotos dos melhores trabalhos até o final da comemoração. Os “artistas” sabem da sua importância dentro da cadeia de valor desse serviço. Afinal, o cliente compra com “os olhos”. E o poder de incentivar, motivar e influenciar decisões de compra está nas mãos deles.

    IMG_3579 IMG_3565

     

     

     

     

     

     

     

    E por isso, a M. Dias Branco realizou um show de prêmios para vários destaques do ano. Parabéns a todos os ganhadores e a M. Dias Branco por acompanhar de perto e saber reconhecer a atenção, a dedicação, a criatividade e o profissionalismo de cada um.


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados