Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 18 de 12 de 2014

    Selo de Qualidade ABEOC Brasil

    O Selo de Qualidade ABEOC BRASIL diferencia as empresas que adotam um sistema de gestão eficiente, focado na qualidade e em busca da excelência nos serviços prestados.

    selo

    Esta certificação é parte do Programa de Qualidade ABEOC Brasil – Qualificação em Gestão e Certificação de Empresas de Eventos, desenvolvido em parceria com o Sebrae nacional, com apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).

    Além do aperfeiçoamento da gestão, o Selo de Qualidade ABEOC BRASIL proporciona uma referência no mercado aos contratantes que buscam empresas com excelência nos serviços prestados.

    Os critérios estabelecidos para obtenção do Selo de Qualidade ABEOC BRASIL têm como referência o modelo de certificação adotado pela Federação Suíça de Turismo, combinando nove critérios de excelência em gestão e cinco instrumentos de avaliação. Por meio de uma avaliação de conformidade criteriosa, realizada pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a empresa deve atingir uma nota mínima para conquistar o Selo de Qualidade.

    15985323025_7388959081_o

     

    De um total de 247 empresas de 12 estados que participaram das atividades de capacitação e consultorias do Programa de Qualidade, 99 se candidataram e 97 já foram auditadas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que verificou o cumprimento dos requisitos para a certificação. Destas, 70 empresas estavam presentes e receberam o Selo de Qualidade ABEOC no encerramento do Eventos Brasil –  26º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos, no dia 08 de dezembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

    15985364635_09e44c2504_o

     

    A Oficina de Eventos estava presente e representada pela sua diretora, Gabrielle Nobre, e sua gerente financeira, Camila Nobre, para receber mais essa conquista.


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados