Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 19 de 9 de 2017

    Produção de eventos no segmento PET.

    Você tem um animalzinho de estimação? Com certeza sente como esses seres tão pequenos e amados conseguem fazer um bem pra nós. Pensando nisso, a Oficina de Eventos busca retribuir todo esse amor realizando Eventos importantes. Eventos esses como: o PetExpoFun, que aconteceu no dia 08.09 no Shopping Rio Mar Fortaleza, que buscou através de palestras e atividades incentivar um cuidado maior com a saúde e bem estar dos nossos Pet’s. Contamos com a presença de muitas empresas colaboradoras,  como: Caopcake, Frozen Pet, Dog society club resort, Mypett e Viralata clínica veterinária.

     

     

    IMG_7309_1

     

     

     

     

     

     

     

    O Brasil hoje é o quarto país no ranking de população de animais de estimação no mundo, com 132,4 milhões de pets. Esse contingente movimenta um setor que, em 2016, chegou a ocupar 0,37% do PIB nacional. As vendas de Pet Food continuam sendo a maior fonte de receita, ocupando 67,5% do faturamento do ano passado, seguidas por Pet Serv, com 16,7%. Pet Care representou 8,1% e Pet Vet, 7,8%. 

     

    aaa

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Se é do seu interesse investir mais, independente do seu negócio no segmento pet, nossa equipe está à disposição para planejar, produzir e executar um Evento de acordo com as suas necessidades.  Conte com a Oficina de Eventos!

    Dados: www.petbrasil.org.br


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados