Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 27 de 4 de 2018

    Planejamento financeiro para festa de formatura

    O tempo que as pessoas passam na faculdade é inesquecível, uma época marcada por dedicação e empenho. Por isso, o momento em que o estudante se forma é tão importante e merece ser celebrado da melhor forma possível. No post de hoje, vamos apresentar 4 dicas de planejamento financeiro para que a sua festa saia como sua turma imagina.

    1 – Planejem tudo com muita antecedência. Um dos grandes erros que uma turma pode cometer é deixar para pensar na formatura no final do curso. Deixar pra última hora pode comprometer toda a festa e o prazo se torna muito curto para que o dinheiro necessário para pagar a festa seja reunido. O ideal seria formar a comissão de formatura e começar os planejamentos nos primeiros semestres do curso.

    aprenda-a-elaborar-um-planejamento-financeiro-para-cursar-uma-faculdade-1000x640

    2 – Reúna alunos comprometidos e engajados para formar a comissão de formatura. Os membros da comissão de formatura devem ser responsáveis e comprometidos com o projeto.Os membros da comissão não devem ser escolhidos simplesmente com base nas amizades, mas pela capacidade que cada um apresente em usar os recursos da turma com sabedoria.

    3 – Pesquisem muito! A pesquisa é fundamental para a economia. Por isso, para todos os itens que forem definidos para a festa, busquem ao menos três orçamentos com fornecedores diferentes. Também, solicite que o fornecedor apresente um custo total pelo pacote e verifique o que vale mais a pena no preço final.

    4 – Foque em quem realmente importa. Todo mundo gosta de um evento com muita música, comidas e bebidas liberadas. Por isso, quando surge uma festa de formatura, aparecem amigos e parentes de todos os lados. Quem escolhe convidar todo mundo pode ter um gasto enorme. Por isso, convide somente aquelas pessoas que realmente são importantes para você e que vão fazer o seu momento mais especial ainda.

    Para saber mais sobre planejamento e execução da sua formatura, solicite um orçamento conosco. A Oficina de Eventos tem mais de 22 anos de experiência em realizar formaturas com excelência.

     

     


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados