Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 11 de 7 de 2018

    O que o Marketing de Experiência pode fazer pela sua marca?

    Com certeza você já deve ter notado como as pessoas e as marcas vem interagido de uma forma diferente com o passar dos anos. Cada vez mais esse contato se torna mais direto e rápido, principalmente depois que muitas marcas passaram a ter perfis nas redes sociais. Então como você pode ‘marcar’ seu cliente de forma positiva para que ele sempre escolha você entre tantas opções? Uma boa dica é utilizar o Marketing de Experiência. Para isso, vamos te explicar no post de hoje o que ele pode fazer pela sua marca.

    Uma marca além de estar antenada com as necessidades do seu público precisa satisfazer seus consumidores proporcionando momentos agradáveis e memoráveis. Essa experiência é o que faz com que o cliente volte até o seu ponto de venda e até indique outros. O objetivo do Marketing de experiência é promover estímulos e experiências positivas, felizes, atingindo os seus clientes para fidelizá-los. As experiências podem envolver os 5 sentidos, sentimentos, pensamentos, ações e identificação.

    Main33

    Mas como fazer isso? Bem, primeiro é preciso sair do seu lugar de conforto. Surpreenda seus clientes fora do seu ponto de venda, como estar presente em ações ou feiras que tenham a ver com o seu segmento. Outra passo é nunca deixar de inovar, seja na maneira de divulgar sua marca, fornecer descontos para os clientes que voltam, um cafezinho, uma água ou até mesmo um atendimento personalizado com carinho e um sorriso bem largo, faça-o sentir em casa em seu ponto de venda.

    Pense fora da caixa e não tenha medo de errar, testar, corrigir e mudar sempre. Ao longo do processo, você pode dar um toque especial em cada parte, entregando mais do que o seu cliente espera e tornando cada momento inesquecível, mesmo que seja com mínimos detalhes. A Oficina de Eventos está a disposição para planejar e executar experiências de marca para seus clientes! Mande-nos uma mensagem.


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados