Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 27 de 7 de 2018

    O que fazer no aniversário da sua marca

    A comemoração do aniversário da sua marca é um importante ponto de contato. Nesta ocasião, você pode reencontrar clientes e, em alguns casos, reativá-los. O relacionamento certamente será reforçado pelo contato físico o conhecido olho no olho e, claro, por todas as ações que você poderá desenvolver na ocasião.

    Atrair clientes é algo vantajoso para qualquer marca, não importa o tipo ou o porte do negócio. O interessante é adaptar a ocasião ao seu perfil, por exemplo, pode incluir promoções online, lançamento de produtos, um coffee break na própria loja, sorteios e muito mais.

    projeto-datas-especiais-oficina-de-eventos

    Ações de aniversário geralmente resultam em mais seguidores.  Na loja física a decoração não precisa ser exagerada, por se tratar de um evento corporativo, pois pode gerar muito gasto desnecessário.

    Para aumentar as chances de sucesso, é importante que haja uma boa divulgação. Se sua marca possui uma conta nas redes sociais, divulgue com antecedência esse dia marcante e invista no que pode atrair as pessoas para comemorar com você. Vale oferecer um desconto nas compras para seus clientes como um presente para eles. Afinal, coisas simples deixam sempre boas memórias.

    A Oficina de Eventos é especialista em planejar e produzir Eventos Corporativos! Envie sua mensagem nas nossas redes sociais.

     


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados