Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 25 de 10 de 2017

    O que compõe o orçamento de formatura?

    Para uma festa de formatura inesquecível, é preciso muito planejamento e organização para garantir que tudo saia nos mínimos detalhes! Você sabe o que compõe o orçamento de formatura? No post de hoje a gente conta!

     

    1.    O espaço da festa

     

    Com toda certeza esse é um dos itens principais de uma festa de formatura. O espaço de uma festa tem que ser amplo, bem posicionado, ter acessibilidade e com locais para as mesas, pista de dança, etc. Por isso, a equipe de formatura tem que avaliar com bastante atenção esse ponto.

     

    2.    A Decoração e os móveis vão dar um brilho em sua formatura.

     

    Desde os talheres, até a cor das mesas e cadeiras, tudo tem que ser planejado e pensado para tornar o momento único. Dessa forma, esse item é bastante comum nos orçamentos de formatura. Os detalhes vão proporcionar uma experiência única.

     

    3.    Os trajes também são importantes em sua formatura

    Em um bom orçamento, serão avaliados os trajes e figurinos adequados para a ocasião. Desde a maquiagem até os acessórios, tudo tem que ser pensado de forma harmônica e coesa com a festa de formatura.

     

    4.    Iluminação e banda

     

    A ambientação e iluminação são ferramentas indispensáveis para uma festa de formatura inesquecível! Além disso, uma boa festa tem uma banda animada ou um DJ para agitar os convidados. Então, esses pontos devem ser avaliados dentro de um bom orçamento.

    5.    Fotos e filmagens

    Deixar tudo registrado é essencial para a posteridade! Portanto, uma boa festa de formatura terá cobertura fotográfica e filmagem profissional de alta qualidade para que suas lembranças fiquem para sempre com você. Será avaliado a distribuição por cd, dvd, pendrive, internet, etc.

     

    Então, se você pensa em fazer algo inesquecível, a Oficina de Eventos é a melhor opção! Realize seu orçamento conosco e conheça um mundo de grandes possibilidades.


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados