Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 26 de 2 de 2017

    Momentos Especiais da Formatura de Medicina Unifor 2016.2

    O trabalho de planejamento, produção e execução de grandes festas de formatura demanda um envolvimento completo da nossa equipe junto à comissão de formatura. É muito bom sentirmos que estamos trabalhando em parceria e todos focados nos mesmos objetivos: construir lembranças e experiências inesquecíveis com excelência.  Em 2017, concluímos algumas festas de formatura em Fortaleza e no interior do Ceará, e hoje destacaremos alguns momentos especiais da Formatura de Medicina da Unifor, turma 2016.2.

    medicina-formatura-unifor-missa-oficinadeeventos-2

    medicina-unifor-baile-formatura-oficinadeeventos-1

     

    A aula da saudade foi um show de alegria! Desenvolvemos o tema “Volta ao Mundo”, que contou com a participação especial do humorista Deydianne Piaf – ganhador do Prêmio MultiShow em 2015, cenografia, mimos e todos os formandos com trajes característicos de diversos países.

    aula-da-saudade-medicina-unifor-oficinadeeventos-1 aula-da-saudade-medicina-unifor-oficinadeeventos-2

     

    Realizamos também a Noite de Hipócrates ( Juramento solene efetuado pelos médicos, por ocasião de sua formatura, no qual juram praticar a medicina honestamente) e a Missa de Formatura! ✨Para tornar o momento ainda mais inesquecível, nossa equipe de Consultores entrou em contato com os pais dos formandos. Ele escreveram mensagens que foram lidas durante a Noite de Hipócrates e ficou difícil segurar a emoção!

     

    formatura-medicina-unifor-oficinadeeventos-3 noite-hipocrates-medicina-unifor-oficinadeeventos

     

    Formandos, família e equipe felizes com o resultados e todos ansiosos já com o Baile!

     


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados