Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 01 de 9 de 2017

    Formatura que é boa, a gente nunca esquece.

    Finalmente a sua graduação chegou ao fim, você passou anos dedicando-se aos estudos para tornar o seu sonho realidade. Foram muitos preparativos, você sente a ansiedade misturada com emoção no coração de todos à sua volta. Enfim, sua festa de formatura, agora você é um(a) médico(a)! Preparou-se para exercer a profissão com amor e dedicou-se com todas as suas forças em todos os momentos.

    x

     

     

     

     

     

     

     

    Hoje, após trinta anos, muita coisa mudou não é mesmo? Você pode olhar para trás e orgulhar-se de tudo que viveu e presenciou. Uma noite especial: você, seus companheiros da universidade, sua família e amigos estão juntos para celebrar como na última vez.

    No sábado (19), um Baile foi preparado exclusivamente para os alunos de Medicina UFC da turma de 1987.1, em homenagem aos seus 30 anos de formação. Noite de encontrar aqueles que o incentivam, fazer um networking, reencontrar a “panelinha”, compartilhar lembranças da vida e prestigiar a sua família, quem sempre o apoiou.

    xx

     

     

     

     

     

     

     

    Nós da Oficina de Eventos, sentimos muita alegria em participar desse importante momento repleto de boas memórias. Agradecemos aos nossos parceiros: Casa Viriato Buffet, Bem casados – Célia Bezerra, Banda do Edinho, Fotos – Júlio Lucena, Decoração – Maria encanto e intervenção da Blitz. Desejamos sucesso e muitas realizações para vocês que exercem essa bela profissão!

    xxx


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados