Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 29 de 9 de 2016

    Evento Corporativo para potencializar sua marca? Convenção de Vendas!

    A Convenção de Vendas é um tipo de evento estratégico que tem como objetivo a motivação, o desenvolvimento e a afinação das equipes para a conquista dos resultados planejados pela empresa. Ela é considerada como um dos eventos chave do ano e, para a maioria das empresas, uma convenção de vendas anual é indispensável. Dependendo do segmento, como algumas linhas do varejo, uma frequência maior é necessária.

    evento-corporativo-convencao-vendas-oficinadeeventos

    O tema da convenção sempre será a venda, como o próprio nome sugere, mas o tema do evento pode incluir outros assuntos que convergem: motivação, cenário econômico, superação pessoal, entre outros. O planejamento deste tipo de evento sempre é um desafio instigante, pois são apresentadas as metas e as novas ferramentas e informações disponíveis para alcançá-las.

    A Convenção de Vendas é ainda uma forma de valorizar seus funcionários, pois pode ser palco para reconhecimento público dos destaques e servir como estímulo para os demais. É comum nestas ocasiões a distribuição de prêmios por categorias, mas isso depende da estratégia da sua empresa que pode e deve ser discutida junto à empresa que realiza o evento.

    A Oficina de Eventos trabalha com o planejamento, produção e execução de eventos em todo o Brasil, inclusive com Convenções de Venda para qualquer segmento. Em nosso portfólio, somamos experiências em empresas de médio e grande porte, incluindo indústrias. Nossa equipe de consultores está a sua disposição!


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados