Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 24 de 11 de 2014

    Escolha do Vestido de Festa

    A escolha do vestido de festa é sempre uma emoção. Principalmente quando o evento é de uma pessoa muito especial e pede algo mais sofisticado, como casamentos e formaturas.

     

    O primeiro passo para uma escolha perfeita é analisar qual a ocasião, qual o local, em que horário, como está o clima e qual o meu papel no evento. Com essas informações fica muito mais fácil escolher cor, modelo e comprimento.

     

    Em festas diurnas combinam com vestidos estampados, coloridos, ou tom mais pastel.

     

    vestido_festa_estampado_2MOD

     

    Nos casamentos, quando se trata de convidada, dê preferencia para vestidos não tão curtos, mas no comprimento do joelho, ou um pouco acima. Também são bem vindos o midi e os longos. Evitar cores off white. Pode apostar em cores fortes e escuras. No caso de madrinhas, sempre longos e longe do preto e off white.

     

    vestido_festa_formatura_2MOD

     

    No caso de formaturas, é de bom tom, para a convidada, usar vestidos até o joelho, ou curtos. Deixar os longos para familiares e formandos. Eles devem ser a atração do evento.

     

    vestido_festa_formaturaMOD

     

    Paetês, bordados, rendas, transparências e pedrarias, é tendência. São bem-vindos e é sofisticado. Cuidado com a transparência muito exagerada e com o excesso de brilho e boa festa!


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados