Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 15 de 3 de 2017

    Equipe alinhada para a campanha de vendas

    Trabalhamos com eventos corporativos em todo o Brasil e observamos uma demanda crescente de eventos internos com foco em impactar, emocionar, envolver e gerar lembranças positivas e inesquecíveis em equipes que lidam com vendas. Vender é uma ação que envolve várias etapas e muitas delas emocionais. O vendedor é um dos elos essenciais do processo e precisa estar alinhado para que consiga alcançar ou ultrapassar as metas estabelecidas. Confira algumas dicas sobre como alinhar sua equipe de vendas e conte com a Oficina de Eventos para planejar, conceituar, produzir e executar também seus eventos corporativos.

     

    oficina-eventos-vendas-dicas

     

    Apresentar para a equipe os motivos pelos quais a campanha está acontecendo. Geralmente, as empresas resumem aspectos apontados em pesquisas ou relatórios comparativos de vendas. A  partir dessas deficiências ou oportunidades, o plano focado de vendas e motivação deverá ser compartilhado e contextualizado. É importante que todos se reconheçam no processo, principalmente se algum aspecto de atendimento tiver sido destaque.

     A duração da campanha de vendas é um fator importantíssimo. Para que ela não vire paisagem por ser muito longa e nem seja desmotivante por ser tão curta, a Oficina de Eventos avalia e
    m conjunto com os gestores os melhores prazos e as viradas de campanha para manter a motivação dos envolvidos.

    Definição de metas e premiações. Se uma meta não é atingida ou é atingidasem esforço não é uma boa meta. Metas claras, objetivas e simples podem ser feitas para a equipe ou para cada vendedor. Depois crie uma meta desafiadora, como de 20% maior a meta anterior buscando desafiar de forma saudável seus vendedores.

    A Oficina de Eventos trabalha com Campanhas de Vendas, Convenções de Vendas e Road Show em todo o Brasil. Além dos eventos corporativos, realizamos também formaturas, eventos públicos, ações promocionais e eventos esportivos. Será um prazer contribuir com o sucesso da sua empresa!

     


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados