Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 03 de 8 de 2017

    Endomarketing como ferramenta de vendas.

    Você já ouviu falar em Endomarketing? Sabe pra que serve? Vem comigo que eu te explico melhor.

    Endomarketing ou ‘marketing interno’ é uma estratégia de marketing institucional voltada para ações internas de uma empresa.

    Para o sucesso de uma marca, é muito importante que o marketing comece de dentro para fora. Quando estão motivados, os colaboradores podem contribuir muito positivamente dentro de uma instituição. Pois, alguém satisfeito com o trabalho e as condições dentro da sua empresa, tem a tendência de falar dela e sobre as vantagens e benefícios para os que estão ao seu redor. Portanto, usar de técnicas que vão além de bonificações em dinheiro e usar de estratégias com as pessoas que estão ali em constante contato com todos os processos os torna mais aptos para influenciar pessoas a respeito de uma marca, empresa ou serviço.

    ext

     

     

     

     

     

     

    Mas será que traz resultados? Sem dúvidas. O endomarketing, indiretamente, auxilia no aumento considerável de renda dentro da empresa. Quando os colaboradores estão felizes com o lugar onde trabalham, seu rendimento é melhor. Isso diminui certos gastos e aumenta os resultados positivos.

    Hoje mais do que nunca, os empresários precisam atentar para essa necessidade. Mas aplicar ações de endomarketing vai muito além do setor de marketing ou de RH da empresa. Pensando nisso, a Oficina de Eventos monta ações de endomarketing, projetos de iniciativa de integração para envolver funcionários e promove cursos, palestras e eventos que visam traçar um plano de ação específico para sua empresa.

    Conte com a Oficina de Eventos, empresa de eventos atuante em todo o Brasil há mais de 22 anos. Envie sua mensagem inbox por nossas mídias sociais ou acesse nosso site: www.oficinadeeventosnet.com.br.

     


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados