Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 01 de 9 de 2017

    Emoção, adrenalina e odontologia, tudo junto é possível?

    É possível sim! No último final de semana (26 e 27 de agosto), aconteceu o Odonto RAID. Evento que une profissionais da odontologia e suas famílias para uma aventura em uma trilha em terrenos irregulares.

    Um mix de diversão e adrenalina tomou conta dos participantes desse evento. Com a presença de 40 carros o trajeto até Flecheiras foi pura emoção. A Oficina de Eventos patrocinou o evento e esteve lá presente e pode sentir todas as sensações de perto.

    Odonto RAID 2

    Participar desta a 6º edição realizada pela ABO, nos deixa ansiosos pelo próximo encontro, que ocorrerá no Congresso Internacional de Odontologia do Ceará (CIOCE),no qual a Oficina de Eventos irá organizar em 2018. Oficina de Eventos está envolvida com os dentistas, desde as comissões de Formatura, Congressos, Capacitações, e até mesmo nos momentos lazer.
    Conte conosco para fazer do seu evento um sucesso!

    Odonto RAID 5


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados