Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 07 de 11 de 2017

    É essencial ter um bom planejamento de festa de formatura?

    Festa de formatura é um momento de comemoração que envolve família, amigos e colegas em torno de uma conquista muito importante. Um momento inesquecível, que pode ir por ‘água abaixo’ sem um bom planejamento.

    b04c46348a9f4c37bec0fbe85dd92d87

     

     

     

     

     

     

     

     

    Mas será que é realmente essencial ter um bom planejamento de festa de formatura? Vamos te contar! O que muitos não sabem, é que por trás de uma noite linda e encantadora de festa, há meses de trabalho e detalhes, são muitos os cuidados necessários para garantir uma festa tranquila, de muita vibração e principalmente de sucesso. E pra tudo isso ocorrer, é preciso um planejamento antecipado e bem feito! Sem alguém que faça isso, você pode entrar pra lista de pessoas insatisfeitas com a sua formatura, por falta de planejamento.

    Mesmo que seu curso esteja longe do fim, quanto mais tempo você e sua turma pensarem nisso melhor. O primeiro passo é escolher a comissão de formatura, alunos da própria turma, que juntos irão para o próximo passo mais importante e que estamos tratando aqui: a empresa que vai organizar e planejar a sua colação de grau e formatura. É preciso buscar referências, opiniões, fazer visitas e reuniões para escolher uma que seja correta e legal para evitar dor de cabeça.

    Pensando nisso, há mais de 22 anos a Oficina de Eventos é referência em produzir lindas festas de formaturas, inovando a cada ano e deixando lembranças inesquecíveis para os formandos. Para mais informações entre em contato conosco através das nossas redes sociais.


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados