Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 12 de 12 de 2017

    Como funciona o livro de ouro na Formatura?

    caderno-assinatura-livro-de-ouro-diversas-cores-D_NQ_NP_853215-MLB25151682100_112016-O

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    A formatura está logo aí, e você e sua turma vêm juntando uma boa grana já faz um tempo, mas em meio a contas e check lists vocês percebem que pra formatura sair conforme o planejado ainda falta alguma coisa. Qual seria uma boa solução para arrecadar mais dinheiro? Já ouviu falar no Livro de Ouro? Não? Tudo bem, a gente vai te explicar como funciona.

    Como é esse livro? Sua turma mesmo pode confeccionar. Basta comprar um caderno de capa dura e personalizar a gosto da turma. Pode conter fotos de vocês, emojis e etc.

    E como funciona a dinâmica do Livro de Ouro? Primeiro, a turma deve ser dividida em grupos de cinco a seis pessoas, dependendo do total de alunos.  Cada pessoa que leva o livro pra casa recolhe assinaturas de seus amigos e familiares que dão um valor para a pessoa que está em posse do livro, escrevendo ao lado de sua assinatura, o valor doado.

    Estipulem um prazo para que cada grupo fique com esse livro em mãos. Por exemplo, no grupo de cinco pessoas, cada pessoa do grupo fica com ele durante um dia, dando o total de cinco dias por grupo.  Depois de pensar nisso é preciso estipular uma meta financeira a ser alcançada pelos grupos.

    Feito isso é só correr pra conseguir o maior número de assinaturas possível. É bom lembrar que muitas vezes pra isso dar certo é preciso aproveitar as oportunidades. Quanto mais livros de ouro sua turma tiver circulando ao mesmo tempo, maiores são as possibilidades de aumento da arrecadação. E o mais importante de tudo: os formandos devem permanecer juntos e organizados também nessa etapa, pois o esforço em conjunto fará da sua formatura um sucesso!

    A oficina de eventos tem experiência de mais de 22 anos na produção, planejamento e execução de formaturas em todo Brasil. Conte conosco para fazer do sonho da sua turma uma realidade. Para mais informações, entre em contato conosco através das nossas redes sociais.


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados