Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 28 de 3 de 2018

    Como entregar seu brinde ao cliente?

    Quem nunca foi a um evento e recebeu um brinde superbacana que tenha amado e usado? A entrega de um brinde reforça uma boa memória da marca na mente das pessoas, liga a marca a uma sensação boa e isso ajuda na fidelização de clientes. Além de demonstrar preocupação, os brindes são ainda uma oportunidade de agregar valor à marca, fazendo com que os clientes tenham contato com ela diariamente e lembrem dela com muito mais frequência.

    Uma boa dica é a personalização dos brindes, deixar o item com a sua cara, pois isso ajuda na assimilação da proposta da sua marca. Outra dica é a variação do que vai ser dado como brinde, pois para se destacar, é necessário ir além das famosas canetas. Varie nos seus brindes, mesmo que isso exija um pouco mais de investimento no momento, com certeza compensa. Você já deve ter se perguntado qual a melhor forma de entregar brindes aos clientes, ou fazer a entrega daquele sorteio algo mais assertivo.

    Como_entregar_seu_brinde_ao_cliente_oficina_de_eventos_02

    Uma das táticas mais usadas para distribuir brindes é a de avaliar os estoques de um produto que está parado, agregar um brinde na compra deste produto para ajudar a atrair mais vendas. Eles podem, e devem, ser sempre entregues em feiras e eventos de promoção para eventuais clientes. Outra estratégia é aproveitar as datas comemorativas. Lembre-se sempre que os clientes costumam espalhar para os amigos que fez uma compra e ganhou um presente.

    Os brindes são um complemento das campanhas de marketing promocional e ajudam os clientes a pensar de maneira mais carinhosa na sua empresa. Portanto, conheça o seu público-alvo e não se esqueça de caprichar na personalização, para que o brinde tenha relação com a sua empresa.

    Para planejar e executar ações promocionais com distribuição de brindes, envie sua mensagem inbox por nossas mídias sociais.


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados