Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 15 de 3 de 2018

    A importância de ações promocionais para sua marca

    Antes de qualquer coisa, você sabe o que são ações promocionais?

    Nosso mercado é bastante aquecido e criar condições favoráveis e que utilizem conceitos de escassez ou de oportunidades únicas, é imprescindível! Partindo deste princípio, as ações promocionais são campanhas pontuais realizadas para divulgar um evento ou condição de maior porte que está próximo de acontecer ou está acontecendo. Elas são usadas em lançamentos de produtos e serviços, shows, e eventos de menores proporções também.

    Engana-se quem acha que ação promocional tem só a ver como promoção e em, consequência, alteração de preço. Uma ação promocional com foco em experiência diferenciada com um determinado produto pode ser exatamente o motivo para ilustrar o porque do valor elevado ou fora da faixa de mercado.

    acoes-promocionais-blog-oficinadeeventos-fortaleza-2

    Alguns exemplos de ações promocionais de varejo são:

    Degustação de produto ou distribuição de amostras

    Dependendo do que for sua marca, inclusive até se for de serviço, uma ação promocional bem estruturada pode ser o que falta para alavancar a entrada ou presença do produto em algum segmento. A distribuição de amostras ou experimentação em PDV e eventos é uma forma

    Ações com formadores de opinião

    Trazer formadores de opinião para o contexo que seus consumidores estão e compartilhar percepções em um evento é uma boa possibilidade de convergir as ações de comun

    Blitz e Abordagens

    Interagir com seu consumidor no PDV ou no caminho do PDV é uma estratégia para experimentar e fixar a marca num momento de alta probabilidade de compra. Blitz e abordagens para experiências rápidas são ações que agregam nos objetivos de marketing e se bem executadas, podem convergir em boas vendas.

    A Oficina de Eventos, empresa especializada no planejamento, produção de eventos de eventos corporativo, públicos, ações, formaturas e outros modelos de eventos está a sua disposição.


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados