Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 29 de 11 de 2014

    A importância da decoração de Natal nas empresas

    A época mais iluminada do ano está chegando: o Natal! Luzes se acendem para celebrar o nascimento do menino Jejus. A cidade toda enfeita suas ruas, praças e casas. Brilho e luzes coloridas estão por toda parte espalhando alegria e esperança de dias melhores.

    natal-fortaleza

     

    Todavia, para as empresas de varejo, a decoração natalina é vital, não só pelos motivos acima citados, mas para atrair mais clientes. Com uma vitrine bem decorada e harmonizada, os olhares dos clientes são atraídos com mais facilidade e isso pode gerar um aumento nas vendas.

    O melhor exemplo disso são os shoppings, que além de suas decorações serem encantadoras, ainda realizam vários eventos para atrair a clientela. Desde a chegada do Papai Noel até corais natalinos, os atrativos nos shoppings duram todo o mês para que o cliente escolha aquele local para realizar suas compras de Natal.

    1161_002

    Para o restante das empresas, esse tipo de decoração, proporciona um clima de festa e harmonia. Os colaboradores tendem a trabalhar mais alegres e serem mais produtivos.

    itau-hg-20101203

    Promover um ambiente natalino dentro e fora do ambiente corporativo faz com que os stakeholders percebam a preocupação da empresa nos detalhes, no bem-estar de todos e na promoção da época mais bonita do ano. <3


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados