Empresa especializada em planejamento, organização e produção de eventos corporativos, ações promocionais, licitações públicas, eventos esportivos e formaturas, sediada em Fortaleza, Ceará.
  • Em 12 de 1 de 2018

    Baile de Formatura de Medicina Unifor

     

    26066725_738218169698652_433199171797778432_n

     

    A tão esperada Formatura de Medicina Unifor 2017.2, aconteceu e foi um sucesso! Na sexta-feira (22) de dezembro, vivemos uma noite linda e mágica, na companhia dos formandos, seus parentes e amigos. Uma festa com brilho único em que todos os envolvidos foram protagonistas.

    A emoção tomou conta de todos e com certeza vai estar presente em nossos corações por muito tempo. A realização de um sonho pensado pela turma e executado com maestria por nós e por tantos parceiros geniais! Fotos por: @kettdesign Cerimonial: @oficinadeeventosoficial Estrutura e luz: @ritmica_josue Animação por: @bandaacaiacaoficial Tvs de LED: @zsolucoes Drinks: @coktelitasdrinks Personalização: @aglaedafaco

    Uma formatura que desde da primeira reunião sabíamos que iria ser glamurosa. Agradecemos a parceria e dedicação de todos, principalmente da Equipe de Comissão de Formatura, que sempre esteve engajada e disposta para tornar todo o planejamento realidade!

    Somos especialistas em transformar sonhos em realidade. Conte conosco para realizar sua Formatura!


    Envie sua mensagem







    * Campos obrigatórios


© 2013 - Oficina de Eventos - Todos os diretos reservados